Os Tutoriais em Música estão de volta

O melhor projeto para ensinar teoria e percepção musical está de volta em 2023.

Em 2010 eu, o Maestro Carlos Veiga Filho, decidi compartilhar o meu conhecimento com as pessoas através de vídeos no Youtube, visto que possuo duas graduações que me permitem fazer isso: informática e música.

O resultado é um projeto que cresceu bastante a extrapolou as fronteiras iniciais.

Estou retomando o modelo de posts e vou dar uma arrumada aqui no site, deixando os conteúdos atualizados e o site com uma cara mais moderna.

Vamos nessa.

Não pare de ouvir nem pare de pensar.

Por Carlos Veiga Filho

Bacharel em Informática pela Universidade Católica do Salvador e Licenciado em Música pela Universidade Federal da Bahia.

7 comentários

  1. Boa Carlos , fico contente por ter voltado com os tutoriais, uma excelente ajuda para os estudantes de música. Um forte abraço cá de Portugal

  2. Fico super-feliz em saber dessa sua decisão. Agradeço a sua disponibilidade de nos ajudar. Abs

  3. Seu site é da hora,maestro!Eu também tenho duas graduações:uma licenciatura em biologia (a 1a) e outra em música (a que realmente importa!).Seus vídeos me ajudam muito,pois sou apenas um percussionista com um ouvido mais rítmico do que melódico.Gosto demais do seu approach com o solfejo relativo,dando banana pros Hindemith da vida:os “absolutistas”.
    Muito obrigado mesmo!

  4. Maravilha,Carlinhos Amado!Tem ajudado muito a vários estudantes de música em todos os graus!Forças!Continue,querido!

  5. VALEU MAESTRO CARLOS VEIGA . MUITO BOM. NÃO LIGUE PARA COMENTÁRIOS DE PESSOAS INVEJOSAS COMO ACONTECEU TEMPOS ATRÁS QUANDO VOCÊ PAROU DE FAZER AS SUAS AULAS DE MÚSICA.

Deixar um comentário