Início > Uncategorized > Novo tutorial: ditado rítmico

Novo tutorial: ditado rítmico

Categorias:Uncategorized
  1. Estefanini de jesus
    07/02/2016 às 8:55 pm

    olá Carlinhos;primeiramente quero lhe agradecer pelos videos maravilhosos que vc nos disponibiliza. São realmente bons. mas tive uma dificuldade na prova de percepção . eu estudo violão erudito e não domino muito a cifra,então fui mal em cifra alfa numérica.Gostaria que vc fizesse um vídeo aula desta matéria para eu entender melhor. Certa que irás me atender já te agradeço!

    Em 5 de outubro de 2015 09:43, “Tutoriais em música – Aulas de música

  2. 11/10/2015 às 12:20 am

    Mto bom !!! o seu trabalho Carlos Veiga tá ajudando mto nos meus estudos.

  3. Maria Tereza Ribeiro
    05/10/2015 às 1:50 pm

    gostaria que voce enviasse a aula por escrito e nao mais em video.é que nao tenho banda larga e fica dificil . tenho pacote e ja está pela metade. por causa do assesso de videos e downloads que tive de fazer. deu problema no meu computador, e tive de formatar tudo de novo. fazer downloads e assistir videos gasta muito e posso ficar com velocidade reduzida ou bloqueada se eu atingir o limite do pacote.aqui em belo horizonte está tudo muito caro.estou acessando agora numa lan house gratuita do estado, procon-mg.e nao tem caixa de som para ouvir.só para voce ter ideia, estou com um pacote de 6 gigas , de 1 mega, por modem da tim-por 89 reais.liguei para a net e me informaram que há planos de 2 megas por 79 reais e depois só de 15 megas por 90 reais. fica mais caro ainda.depois , no ano que vem meu plano de saude vai encarecer mais por causa da faixa etaria. vou fazer 49 e minha mana 50. desculpe o desabafo. mas é só para voce entender minha dificuldade atual. financeiramente tambem está muito dificil.se puder, mande sua aula só por escrito, combinado?obgrigada. maria tereza

    Date: Mon, 5 Oct 2015 12:43:43 +0000 To: mt.br@hotmail.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

