Início > Geral > Harmonizando uma melodia

Harmonizando uma melodia

Olá, Pessoas!!
Mais um novo vídeo sobre como harmonizar uma melodia.
Abração
Carlinhos

Categorias:Geral
  1. 30/03/2016 às 5:03 pm

    Muito bom

  2. Sandro
    25/05/2015 às 9:02 pm

    Procurei, procurei e finalmente encontrei uma explicação clara sobre harmonização de melodias. Muito obrigado! Vou acompanhar o site de agora em diante.

  3. 04/11/2014 às 1:20 pm

    Olá Professor Carlos, tudo bem ? Eu toco acordeão e tirei do cifra club o acompanhamento desta música. Estou confuso já que me parece que ela está em Sol e não acaba nem começa com essa nota. Depois Depois se for verdade estar no tom de Sol também me faz confusão essa cifra nunca aparecer. Muito agradeço o favor do Professor me esclarecer sobre o assunto. Os melhores cumprimentos, Vitalino Sousinha

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

