Início > Geral > Software gratuito para Windows

Software gratuito para Windows

Olá, Pessoas!!
Este vídeo mostra como baixar um software que eu fiz para estudar os graus da escala maior.
É gratuito e é para Windows.
Quem não conseguir baixar pode escrever para carlos5veiga@gmail.com e solicitar.
Forte abraço e ótimo estudo.
Carlinhos

Categorias:Geral
  1. Léia CrisSil
    31/12/2013 às 10:47 am

    Obrigada por sua dedicação!! que Deus abeençoe seu ano com muitas oportunidades de viver feliz. Grande abraço mestre!

  2. Daniel
    30/12/2013 às 6:30 pm

    Olá Carlinhos. Admiro sua iniciativa, e agradeço por postar os videos que nós ajudam muito nessa iniciação musical. Queria te pedir para postar mais alguns videos sobre ritmo e harmonia. Já acompanho seus tutoriais a muito tempo e tenho me desenvolvido bastante desde então. O software das escalas maiores eu tenho no meu PC, porém não sei como baixar o da apple, tenho um tablet, por esse, motivo não sei como fazer… Gostaria muito de ter esse software para treinar os graus onde eu estiver, o meu e-mail é: dannielsilva@outlook.com

    Quero te desejar um ano novo prospero, feliz e cheio de saúde para ti, e toda a sua família.
    Um abraço do seu aluno daqui do Rio!

    • 31/12/2013 às 4:02 pm

      Oi, Daniel, te passei o software dos graus.
      Mas o para o tablet só vai funcionar se o seu for um iPad.
      Para baixar basta ir na App Store e buscar o meu nome.
      Feliz ano novo e muita harmonia sempre!!!
      Abração

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

