Início > Geral > Novo ditado rítmico

Novo ditado rítmico

Olá, Pessoas, acabei de mandar um tutorial que vai esclarecer várias dúvidas sobre ditado rítmico.
Forte abraço e ótimo estudo a todos,
Carlinhos.

Categorias:Geral
  1. 29/11/2013 às 6:35 pm

    Olá, gostaria de lhe dar os parabéns pelo site. O conteúdo é fenomenal.
    Grande abraço!

  2. Diego
    11/11/2013 às 2:42 pm

    olá Professor Carlos? tudo bem? gostaria de uma orientação sua sobre percepção. Tenho muita dificuldade com ditados melódicos… acredito que meu ouvido ainda não reconhece as escalar. como posso começar a me organizar, porque acho que faço uma quantidade muito grande exercícios e não tenho tanto progresso. Acho que aproveitaria muito mais o meu tempo se me organizasse!!
    quero parabenizá-lo pelo site… o Sr. Presta um grande serviço para aos musicos!!!

    ab raços!
    Diego!

  3. Eliete
    07/11/2013 às 9:46 pm

    Oi Carlos, gostaria de saber se tem, como utilizar o aplicativo graus da escala maior, em um tablet ?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

