Início > Geral > Mão esquerda – Azul da cor do mar

Mão esquerda – Azul da cor do mar

Olá, Pessoas!!
Acabei de mandar um tutorial que ensina essa canção.
É uma progressão bem simples. Neste tut, mão esquerda.
No próximo, mão direita.
Bom estudo.
Abração

Categorias:Geral
  1. Celso Ferreira Sobrinho
    13/03/2014 às 5:17 pm

    Olá Carlos, tudo bem, vou ser bem sucinto. Ouvi está música e gostaria de aprender a toca- lá, só que sou um pouco gago em teclado, gostaria saber quanto tu me cobraria para me enviar um DVD com esta´gravação bem devagar, e se puder detalhar bem a mão direita, grato. Meu nome é Celso(celsoferreirasobrinho@hotmail.com). Obrigado.

    • 16/03/2014 às 11:17 pm

      Oi, Celso!!!
      É o azul da cor do mar?
      Acho que tem 2 ou 3 vídeos sobre ela.
      Mas se ainda assim precisar, me avise que eu faço um mais detalhado.
      O ideal é você praticar lentamente.
      Assista ao video, identifique as notas e as mudanças.
      Aí você pára o video e fica praticando no seu tempo.
      Com certeza vai funcionar.
      E o melhor é que na próxima música aqueles acordes já estarão prontos.
      O começo é o mais difícil.
      Não desista.
      Abração

  2. mario
    01/10/2013 às 9:33 pm

    professor o sr fala na progressão 1 4 5 1 não é isso? mais eu vejo que a musica requer um 1 4 5 4 4 1 4 estou certo?

  3. mary.musiceteclado@gmail.com
    20/08/2013 às 12:24 pm

    quando vai postar com a mão direita ?

  4. renato
    19/08/2013 às 11:08 am

    Otimo tutorial,obrigado mestre.

  5. Raimundo
    19/08/2013 às 8:16 am

    Muito bom, Carlinhos.

  6. 18/08/2013 às 1:24 pm

    está travando muito seus videos. mas dá para entender.nao sei se é sua postagem ou se é meu pc.

    • 20/08/2013 às 10:05 pm

      Os tutorias estão perfeitos, deve ser teu pc Maria Tereza Ribeiro, kkkk. No meu caso a net não ajuda ai eu baixo e crio DVDs para assisti-los na tv é mais confortável.

      • 22/08/2013 às 9:56 pm

        Valeu, Joelma!!
        Beijão

    • 22/08/2013 às 10:19 pm

      Oi, Tereza, pode ser internet lenta.
      Existe um site chamado “savefrom.net” que você pode baixar os videos do youtube.
      Baixe os tutoriais e guarde que aí com certeza não vai travar.
      Valeu

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

