Início > Geral > Homenagem a Luiz Gonzaga

Homenagem a Luiz Gonzaga

Olá, Pessoas!!
Aquele arranjo do xote que vocês assistiram está em um espetáculo chamado “Vozes do Sertão”.
Aí vai para vocês conhecerem outro belíssimo momento!!
Esse arranjo é do meu amigo e mestre, o maestro Cícero Alves!!!

Categorias:Geral
  1. 22/01/2013 às 9:10 am

    Maravilha!!!! Eu assisti!!!!! Carinho imenso Carlinhos Veiga!!! Sucesso e muita paz!!!

  2. Fátima
    19/01/2013 às 9:13 pm

    Muito lindo,emocionante.

    • 20/01/2013 às 9:49 am

      Eu concordo, Fátima!!!
      Nesta música eu estou cantando!!!
      Adoro esse arranjo!!!
      Beijão
      Carlinhos

  3. Nilton Benfatti
    19/01/2013 às 6:05 pm

    Depois de ver Carlos Veiga regendo e arranjando, o resto é o resto.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

