Início > Geral > Tétrades

Tétrades

Pessoas!!!
Tudo em paz???
Acabei de mandar um novo tutorial sobre tétrade e está na tab harmonia.
Um bom estudo e uma ótima Páscoa a todos.
Abração
Carlinhos

Categorias:Geral
  1. Jose Francisco
    28/10/2012 às 3:08 pm

    Olá Carlinhos, primeiramente deixe me apresentar.
    Meu nome é José Francisco, moro em Brasília, e fiquei muito admirado com seu trabalho,por sinal um trabalho muito bonito, sem dizer que vc demonstra que nem tudo nesse país tem que se pagar para conseguir algo, e em 1 lugar que DEUS te pague.
    Amigo, pelo que acompanhei em seu trabalho, vc não teria nenhum material para teclado? Pois estudei quase um ano aqui nessa cidade e te confesso que fiquei na estaca zero, uma tremenda decepçao, Te explico: vamos dizer que toco através de partituras, mas minha musicalização é muito pobre, e gostaria que se vc pudesse me desse uma força.
    Fique na paz e um grande abraço.

    • 03/11/2012 às 5:18 pm

      Oi, Francisco, obrigadíssimo pela mensagem!!
      Veja só, não tenho um material para teclado pois acho que a maior deficiência das pessoas está na questão teórica.
      Entendo quando você diz que toca pela partitura mas não tem uma boa musicalização. Infelizmente acontece essa inversão: a leitura é mais importante do que o fazer musical. Isso é errado, na minha opinião.
      Faça música.
      Estude os eu teclado. Estude escalas e arpejos. Harmonize melodias simples. Faça transposição dessas peças simples para outros tons e veja como funciona.
      Depois de fazer isso bem você vai sentir necessidade da partitura.
      E aí é bem diferente a maneira de encarar.
      Procure pelo youtube. Mesmo coisas em inglês podem te ajudar pois tem muito material bacana que é só tocar junto.
      Conte comigo.
      Abração
      Carlinhos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

