Início > Geral > Mais quiálteras

Mais quiálteras

Olá, Pessoas!!!
Acabei de postar o último tutorial sobre os exercícios de quiálteras.
Está na taba vestibular.
Mandei também 3 ditados em lá maior para o 4shared. Basta clicar nos links do 4shared aí do lado e baixar o ditados lá maior.
Tem 3 arquivos mp3 com os ditados e mais o pdf para correção.
Os aúdios sempre começam com a escala de lá maior ascendente e descendente, depois uma contagem de 4 tempos (com um lá agudo) e depois vem o ditado propriamente dito.
Bom estudo e até a próxima!!
Abração
Carlinhos

Categorias:Geral
  1. Dirceu Jayme Trindade
    05/11/2012 às 9:13 pm

    Por favor, estou precisando da musica pombo correio do Moraes Moreira, Se alguem puder me enviar eu agradeço. Um abraço a Todos. Meu email é dirjay@gmail.com

    • 06/11/2012 às 7:51 am

      Oi, Dirceu, eu não tenho.
      Vamos ver se aparece alguém.
      Abração
      Carlinhos

      • Dirceu Jayme Trindade
        06/11/2012 às 8:39 am

        Vale Carlinhos.

        Obrigado pela ateno, eu j consegui.

        Um abrao] Dirceu

        Em 6 de novembro de 2012 08:51, “Tutoriais em msica – Aulas de msica

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

