Início > Geral > Ausência

Ausência

Oi Pessoas, tudo em paz???

Essa semana eu estou trocando o piso aqui de casa e por isso não posso fazer os tutoriais!!!
Acho que amanhã eu volto a produzir!!
Obrigado por perguntar, Maria!!!
Talita, tem alguns tutoriais sobre ritmo já postados mas eu vou fazer mais.
Leandro, seja bem-vindo!!!
Vamos nessa, pessoal!!!
Abração
Carlinhos

Categorias:Geral
  1. Paulo Romero do Amaral
    04/06/2011 às 9:35 am

    Um ótimo FDS Carlinhos!

    • 05/06/2011 às 10:30 am

      Obrigadíssimo, Paulo!!!
      Para você também!!!
      Abração
      Carlinhos

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

